1ª Troca por nossa conta

Frete grátis a partir de R$400,00

Parcelamento em até 6x sem juros*

Trocas e devoluções

 

 

TROCAS

Prazo para trocas: Até 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Para começar:

- Acesse sua conta pelo site, vá até MINHA CONTA, copie o número do pedido a ser trocado/devolvido.

- Envie um email para dressandwork@gmail.com o ASSUNTO: TROCA SOLICITADA 

Você receberá por e-mail uma confirmação do processo e com uma autorização de postagem. Depois, basta levar o produto até uma agência dos correios.

Assim que recebermos o produto de volta lhe enviaremos um cupom vale compras, no mesmo valor da compra em questão, para que seja realizada uma nova compra na loja virtual.

Levando até uma agência dos Correios:

  • Coloque os produtos que deseja devolver dentro de uma caixa (pode ser a mesma em que o pedido foi entregue);

  • Anote na caixa o endereço de retorno da Dress and Work conforme descrito no e-mail de confirmação de devolução que você recebeu;

  • Vá até a agência dos Correios mais próxima com a autorização de postagem em mãos e a nota fiscal do seu pedido. Lembre-se que o valor do primeiro envio é por nossa conta;

  • A agência dos Correios fornecerá um código de rastreio. Envie este código para o mesmo e-mail de confirmação da troca. Fique tranquila: nosso SAC te avisa quando a sua peça chegar ao estoque e fará o contato para concluir o processo.

O que é necesário para a troca:

- a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores e manchas e sem alterações feitas (ex. Ajuste de bainha etc)

Será necessário manter intacta a etiqueta da roupa e a etiqueta da DW.

IMPORTANTE:

Caso a Dress and Work entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Dressandwork pode reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Em caso de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor do crédito será exatamente o valor pago pela cliente, ou seja o saldo do crédito será do valor promocional.

Exemplo: na data da compra a peça estava com 50% de desconto sendo que o valor original da peça era de R$ 300,00. O valor da peça com desconto é R$150,00. E situação de troca/devolução o valor de crédito será de R$ 150,00.

Os créditos da troca serão inseridos automaticamente como desconto em seu carrinho de compras e serãoválidos por 6 meses, então você pode decidir tranquila.

Só vale lembrar que antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvida precisa chegar ao Centro de distribuição da Dress and Work onde passará por um processo de avaliação que pode levar até 10 dias úteis. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

 

A primeira troca é por conta da Dress and Work. No caso de uma segunda troca, o frete poderá ser cobrado.

IMPORTANTE

NORMA dos Correios: Para realizar troca de mercadorias pelos Correios é obrigatório, no momento da postagem, você fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem

Lembre que a NF é enviada por email , quando o pedido é despachado. Caso não tenha a NF do seu pedido, você deverá anexar na parte externa, uma declaração de conteúdo, devidamente prenchida e assinada, caso contrário seu pedido será recusado.

 

Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao site. A Dress and Work recebe a informação de pagamento do Boleto até 3 dias úteis após o mesmo ter sido pago. Não há a necessidade de nos enviar o comprovante. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco. 

 

 

 

DEVOLUÇÕES

 

Nossa política de devolução é de 3 dias. 

- Passados os 3 dias do recebimento da mercadoria, infelizmente não será  possível solicitar devolução. 

- O reembolso será realizado no valor da peça adquirida, não incluindo o valor do frete. 

 Para poder efetuar a devolução: 

- O produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu.

 

 Como funciona: 

 - Entre em contato com a gente através do email de contato. 

-  Iremos orientá-lo sobre como devolver a peça. 

- Iremos avaliar a peça devolvida. 

- Até 7 dias depois do recebimento da peça, iremos, iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

- Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.

- Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em até 20 dias. 

 Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)

- Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

- Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

- Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.

- Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através de nosso e-mail